Transporte coletivo de Joinville (SC) terá linhas e horários ampliados

A partir de segunda-feira, dia 09 de agosto, os usuários do transporte coletivo de Joinville/SC, terão a disponibilidade de 71 linhas e 507 novos horários de ônibus. O anúncio foi feito em nota pela Prefeitura.

Segundo a administração municipal, o retorno inclui principalmente as linhas universitárias e que atendem escolas, mas também há outros itinerários. A maior mudança será para os horários entre 18h e 23h30, com as linhas saindo do Terminal Central e fazendo integração nos terminais dos bairros.

Siga a Fepasc: instagram.com/fepasc_oficial

“O incremento nas linhas e horários atende principalmente pessoas que trabalham no período noturno e estudantes de escolas e universidades que retomam algumas atividades presenciais”, declarou a Prefeitura, na nota.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana, os ônibus retornam a circular de segunda a sexta, nos eixos principais e secundários, resultando num incremento de 2 mil quilômetros por dia. Nesta fase, os ônibus operam de acordo com a Matriz de Risco, atualizada a cada semana.

Ainda, segundo a prefeitura: “É importante reforçar que a utilização de máscara continua obrigatória. As medidas de higiene e limpeza no transporte coletivo seguem mantidas. Os veículos, terminais, estações e bilheterias mantêm álcool em gel 70% à disposição de usuários e colaboradores. Os ambientes de prestação de serviço são higienizados diariamente com produtos próprios para esta finalidade, incluindo desinfecção com álcool 70% de maçanetas e corrimãos. Para informações sobre o horário e as linhas em operação, basta acessar o site onibus.info ou entrar em contato pelo 0800 608 1300.”

Categories:

Tags:

Fepasc: tiktok.com/@fepasc_oficial