Novos horários dos ônibus intermunicipais na grande Florianópolis

O serviço do transporte coletivo intermunicipal, que atende região da grande Florianópolis e é ofertado pela Biguaçu, teve seus horários ampliados. Foram adicionados mais 50 horários de ônibus.

Siga a Fepasc: linktr.ee/fepasc

Segundo o diretor executivo da Biguaçu Transportes, Léo Mauro Xavier Neto, os novos horários irão atender principalmente os municípios de São José e Biguaçu. “São especialmente dias úteis, mas também sábado e domingo. Regiões como os bairros do Ipiranga, Floresta, Fundos, a região do Shopping Itaguaçu vai ter um incremento também significativo de horários aos finais de semana”, disse ele.

Conforme a Biguaçu Transportes, cerca de 30 mil pessoas utilizam o serviço de transporte coletivo oferecido pela empresa diariamente. Metade do público atendido antes da pandemia.

Xavier Neto também informou que a empresa realiza um levantamento semanal de todos os horários de todas as linhas para acompanhar o movimento. “Recentemente, nós tivemos a volta às aulas, o que já traz um movimento obviamente maior das pessoas, não só dos alunos. A partir daí, a gente vai acompanhando esse incremento”, ressaltou o diretor executivo.

Categories:

Fepasc: tiktok.com/@fepasc_oficial