que atendem os estados do Paraná e Santa Catarina, você economiza embarcando e desembarcando em terminais seguros e já nas regiões centrais dos destinos.

Além de viajar confortavelmente (com maior espaço entre poltronas) a bordo das modernas frotas de ônibus que atendem os estados do Paraná e Santa Catarina, você economiza embarcando e desembarcando em terminais seguros e já nas regiões centrais dos destinos.

Veja algumas dicas de destinos para curtir a Páscoa 2024:

1 – Curitiba

Uma das maiores cidades do pais, repleta de atrações, parques, centros de compras e um amplo sistema de transporte, destaca neste ano o Memorial Ucraniano, o bairro gastronômico de Santa Felicidade e incontáveis cafés e lojas de doces e chocolate. Um charmoso frio de serra faz de Curitiba o destino ideal para quem busca atrações pitorescas mas com a estrutura de uma metrópole.

2 – Bombinhas

Cidade preparada para o turismo, conta com passeios ecológicos, praias lindas com água cristalina além de fantásticas trilhas e os seus destaques: Praias de Bombas, Mariscal e Canto Grande. Chegue de ônibus com grande estilo em Bombinhas e economize.

3 – Pomerode

A cidade mais alemã do Brasil não fica distante de centros como Curitiba, Joinville e Blumenau. Belezas naturais, casas enxaimel, muita tradição alemã e a famosa Osterbaum, uma árvore feita com milhares de ovos. A cidade conta com muitas pousadas pitorescas.

4 – Blumenau

Famoso destino turístico da Região Sul, a linda Blumenau está repleta de atrações especiais para a Páscoa de 2022. A cidade conta com uma completa e diversificada lista de atrações e oferece ótima estrutura hoteleira e sistema de transporte. Sinta como se estivesse na Europa!


Viaje de ônibus! Veja: linktr.ee/fepasc

Categories:

Fepasc: tiktok.com/@fepasc_oficial