Grupo GBS participará em agosto do maior evento de mobilidade urbana da América Latina.

Grupo GBS participará em agosto do maior evento de mobilidade urbana da América Latina.

O Grupo Garcia-Brasil Sul estará presente na LatBus 2022, maior evento sobre mobilidade urbana da América Latina, em que reforçará o seu negócio de comercialização de ônibu s seminovos. A feira internacional, que será realizada entre os dias 9 e 11 de agosto em São Paulo, reunirá mais de 70 empresas do setor de transporte, como Marcopolo, Mercedes-Benz, Busscar, Iveco, Volvo, Scania e outras grandes marcas mundiais.
 
A comercialização de ônibus seminovos já é uma prática habitual da empresa mas, a partir da franca expansão desse mercado, o Grupo decidiu lançar uma identidade voltada exclusivamente a esse braço dos negócios. Com uma das frotas mais novas do mercado nacional, a Viação Garcia e a Brasil Sul dispõem de alta e constante oferta de veículos seminovos.

Entre os ônibus há modelos com até cinco anos de uso, com uma demanda crescente por empresas de pequeno e médio porte.  “São ônibus modernos, que passam por manutenção preventiva e corretiva durante todo o tempo que permanecem em operação. Assim, têm alta confiabilidade dos clientes tanto em relação à qualidade como procedência”, afirma o consultor da área do Grupo GBS, Ildefonso Silva. 

Os seminovos comercializados pelo Grupo ganham cada vez mais mercado neste setor em expansão pelo fato de serem entregues aos compradores totalmente revisados e com as melhores condições de motor, câmbio e pneus para rodar com segurança e conforto pelas estradas. A venda financiada é outro ponto forte da empresa, com opção de pagamento parcelado em até 36 vezes. Os ônibus são entregues aos compradores com pintura na cor predominante do cliente.

O consultor do GBS diz que houve um aumento progressivo e expressivo de vendas a partir de 2014, em razão da fusão entre Viação Garcia e Brasil Sul, com a dinâmica renovação da frota. “A confiança pela idoneidade de nossas empresas, que sempre zelaram pelo conforto e segurança em nossos veículos, fez a procura crescer. Hoje temos compradores em todo o Brasil, e até em outros países, por conta dos canais digitais que facilitam o acesso dos interessados às informações dos nossos seminovos”, diz. 

Clientes e parceiros

Os clientes atestam a qualidade dos ônibus seminovos e a facilidade do processo de compra. É o caso de Layson Filipim, proprietário da Aramas Tur, de Sarandi (PR). “Escolho o Grupo GBS para aquisição de veículos por prezar a parceria que sempre tivemos. Adquiri o primeiro seminovo em 2017 e sempre contei com o apoio da equipe. São ônibus de qualidade e com a manutenção em dia, o que é, para mim, um diferencial importante. Se surge algum probleminha, tenho todo o suporte da empresa. Este já é o terceiro ônibus que adquiro e tenho interesse em voltar a comprar ainda este ano”, diz. Em julho, foi entregue à Aramas Tur um Marcopolo LD 1600 44 poltronas leito turismo, chassi Mercedes-Benz 0500 RSD ano 2016 .

Fabiano Mani, gerente de operações da Expresso São Luiz, com sede em Goiânia, conta que a empresa comprou seis seminovos de uma única vez do Grupo GBS. “Contamos com a referência da empresa, que comercializa ônibus com pouco tempo de uso e com ótimo atendimento. A equipe é muito gentil, temos uma ótima parceria”, afirma, acrescentando que a assistência pós-venda tem o mesmo nível de excelência. 

A Expresso São Luiz adquiriu, no lote mais recente, quatro ônibus Marcopolo LD 1600 44 poltronas leito turismo com chassi Mercedes-Benz 0500 RSDD ano 2017/18 e dois Marcopolo DD 1800 Double Class com 54 poltronas (46 leito turismo) no piso superior e oito leito cama no piso inferior. Esses últimos dois veículos têm 4 eixos e chassi Mercedes-Benz 0500 RSDD ano 2017/18. 

Em agosto, na LatBus 2022, um ônibus do lote colocado à venda estará em exposição. Será um Marcopolo G7 DD 1800 Double Class com 54 poltronas (46 leito turismo no piso superior e oito leito cama no piso inferior) chassi Mercedes-Benz 0500 RSDD ano 2017/18. Além do modelo exposto, estarão disponíveis para venda mais cinco ônibus com as mesmas características. 

No estande do Grupo GBS os interessados poderão conhecer a qualidade dos veículos e obter informações sobre o sistema de comercialização e condições de pagamento. A lista atualizada de ônibus à venda está disponível no site
viacaogarcia.com.br/venda-de-onibus. Informações também podem ser obtidas nos seguintes telefones: (43) 3373-2210 / (43) 99954-5256.


Sobre o Grupo GBS – Com sede em Londrina/PR, o Grupo Garcia Brasil-Sul (GBS), formado pela Viação Garcia, Brasil Sul, Princesa do Ivaí e LondriSul, é o maior do setor de transporte rodoviário de passageiros do Sul do País, com destinos para Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A atividade principal é o transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, mas também realiza operações nos segmentos de fretamento para indústrias, turismo, transporte de encomendas rápidas e transporte urbano e metropolitano de passageiros.

Endereço: Avenida Celso Garcia Cid, 1100 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3373-5252 – SAC 08006427700. Para deficientes auditivos: 0800 642 7700 –  www.viacaogarcia.com.br – www.brasilsul.com.br

Categories:

Fepasc: tiktok.com/@fepasc_oficial