Viação Garcia sorteia Alexas por compra de passagem em loja do metaverso. Dez prêmios serão oferecidos aos participantes em campanha que segue até 11 de novembro.

Envie sua matéria para a Fepasc. A gente transporta sua informação até milhares de passageiros. Clique aqui: nova.fepasc.org.br/contato


Dez prêmios serão oferecidos aos participantes em campanha que segue até 11 de novembro.

Passageiros da Viação Garcia que comprarem passagens através da nova loja do Metaverso da empresa entre os dias 17 de outubro e 11 de novembro vão concorrer a dez assistentes virtuais Alexa, sensação no universo tecnológico. Os ganhadores da campanha ‘Metaverso da VG, 10 Alexas pra você’ serão anunciados no dia 14 de novembro nos perfis oficiais da empresa nas redes sociais.

O acesso à loja se dá pelo site www.viacaogarcia.com.br em campo destinado à experiência no Metaverso. Ao ingressar no ambiente digital da empresa, o usuário deverá criar seu avatar (uma representação virtual de si mesmo) e, por meio de imagens em 360 graus, poderá conhecer os serviços de viagem disponíveis como o Semi-leito, Leito Plus e Cabine Cama, observando detalhes do espaço interno, explorando o ambiente dos ônibus e concretizando a compra da passagem, por exemplo.

O usuário terá a oportunidade de conhecer virtualmente o Museu da Garcia, passeando entre o passado e o futuro da empresa que, há quase um século, em 1934, transformou um caminhão Ford em uma jardineira, projetando os ônibus de hoje.  E, se desejar, poderá “sair” da loja e contemplar os ônibus da empresa circulando pelas ruas da cidade desse universo.

Para os clientes que já dispõem de óculos de realidade virtual, a experiência é ainda mais completa. Neste caso, é só baixar no aparelho o aplicativo do Metaverso da Viação Garcia para ter uma experiência hiper-realista. Entre as possibilidades oferecidas, está o “jogo de arco e flecha”. Basta mirar algum dos principais destinos das empresas do Grupo GBS e disparar a flecha para a cidade escolhida.

No mundo dos avatares

A Viação Garcia inovou ao lançar em julho deste ano a sua loja no mundo do Metaverso, o ambiente virtual imersivo, coletivo e hiper-realista. Com a promoção, o objetivo é incentivar os clientes a conhecerem este novo universo, uma revolução da internet atual e que já desponta como forte tendência dos negócios.

A empresa tem uma história de inovações. Há quatro anos, em 2018, passou a aceitar criptomoedas nas compras online de passagens. Foi a primeira do setor a aceitar moedas digitais – o dinheiro que circula por este novo ambiente de interação virtual que é o Metaverso.

Sobre o Grupo GBS – Com sede em Londrina/PR, o Grupo Garcia Brasil-Sul (GBS), formado pela Viação Garcia, Brasil Sul, Princesa do Ivaí e LondriSul, é o maior do setor de transporte rodoviário de passageiros do Sul do País, com destinos para Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A atividade principal é o transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, mas também realiza operações nos segmentos de fretamento para indústrias, turismo, transporte de encomendas rápidas e transporte urbano e metropolitano de passageiros.

Endereço: Avenida Celso Garcia Cid, 1100 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3373-5252 – SAC 08006427700. Para deficientes auditivos: 0800 642 7700 –  www.viacaogarcia.com.br – www.brasilsul.com.br

Ruth Costa Meira
Viação Garcia Brasil-Sul – Assessoria de imprensa
e-mail: ruth-meira@uol.com.br e ruthmeira01@gmail.com
Telefone e whatsapp: (43) 99102 0611
Londrina – PR

Categories:

Fepasc: tiktok.com/@fepasc_oficial