Linhas entre Londrina-São Paulo e Maringá-São Paulo vão oferecer a oportunidade do passageiro assistir ao vivo às partidas do Mundial.

Linhas entre Londrina-São Paulo e Maringá-São Paulo vão oferecer a oportunidade do passageiro assistir ao vivo às partidas do Mundial.

Foto: Passageiros receberão um ‘kit lanche’ temático da Copa do Mundo.

Passageiros da Viação Garcia que estiverem em trânsito durante a Copa do Mundo de Futebol, disputada no Catar, poderão acompanhar os jogos durante as viagens. Quem já estava pensando em reagendar a viagem para não perder a partida de estreia do Brasil, nesta quinta (24) contra a Sérvia, às 16 horas, já pode refazer os planos e garantir a passagem.

Os ônibus “Leito Plus G8” que partem de Maringá e Londrina, às 8h15 e 10h respectivamente, em direção a São Paulo, e a linha que faz o percurso inverso com saída às 10h15 da capital paulista, terão a transmissão dos jogos da Copa. 

Aparelhos de TV estão distribuídos nos dois pisos do ônibus e, além desse bônus, excepcionalmente nos dias de jogos do Brasil, os passageiros do serviço Leito Plus receberão “kits lanche” temáticos. Normalmente, o “kit lanche” é entregue somente aos passageiros do serviço Cabine Cama.

Os monitores de TV ficarão sintonizados na rede de televisão que transmite o Mundial durante toda a viagem, permitindo aos passageiros acompanharem as partidas.

Sobre o Grupo GBS – Com sede em Londrina/PR, o Grupo Garcia Brasil-Sul (GBS), formado pela Viação Garcia, Brasil Sul, Princesa do Ivaí e LondriSul, é o maior do setor de transporte rodoviário de passageiros do Sul do País, com destinos para Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A atividade principal é o transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, mas também realiza operações nos segmentos de fretamento para indústrias, turismo, transporte de encomendas rápidas e transporte urbano e metropolitano de passageiros. 

Endereço: Avenida Celso Garcia Cid, 1100 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3373-5252 – SAC 08006427700. Para deficientes auditivos: 0800 642 7700 –  www.viacaogarcia.com.br – www.brasilsul.com.br

Ruth Costa Meira
Viação Garcia/Brasil Sul – Assessoria de imprensa
e-mail: ruth-meira@uol.com.br e ruthmeira01@gmail.com
Telefone e whatsapp: (43) 99102 0611
Londrina – PR 

Categories:

Fepasc: tiktok.com/@fepasc_oficial